Faça doação e ganhe pontos – DOAR

 

3 Servidores 50x em Cross

 

Viralizando Geral 50x @ Ragnarok 10/05

Viralizando Geral 50x @ Island 10/05

Viralizando Geral 50x @ Extinction 10/05

 

* Os pontos são mantidos mesmo em caso de wipe dos servidores.

**WIPES de 45-60 dias, depende  de quantos players estão ativos

NetherRealm divulga horário de início e novos detalhes de beta fechado de MK11

A desenvolvedora norte-americana NetherRealm Studios anunciou uma série de detalhes sobre os testes beta fechados do game de luta Mortal Kombat 11, que vão se iniciar na próxima quarta-feira, dia 27 de março. A companhia também apresentou os personagens que estarão jogáveis durante o período de testes, assim como os modos de jogo que estarão disponíveis.

De acordo com o site Gamespot, o período beta de Mortal Kombat 11 será iniciado às 12h da quarta-feira, no horário de Brasília. Os servidores serão fechados no domingo, dia 1º de abril, às 4h da manhã, também no fuso oficial da capital brasileira.

Os jogadores terão acesso a 5 personagens jogáveis: Barak, Jade, Kabal, Scorpion e Scarlet. Eles são apenas uma pequena parte de uma seleção maior de lutadores, que até agora já tem 22 confirmados para o jogo base, além de Shao Kahn como bônus de pré-venda. No evento de revelação do jogo, foi exibida uma tela de seleção de personagens com 25 espaços para avatares.

O estúdio também revelou que a versão de testes terá partidas multiplayer online e o modo single-player “Towers of Time”. Os jogadores também terão acesso a uma prévia do sistema de cosméticos do game, que inclui skins, habilidades especiais, provocações e brutalities – entre outros itens.

Para ter acesso aos testes beta fechados de Mortal Kombat 11, é necessário ter feito a pré-compra do jogo no PlayStation 4 ou no Xbox One. Com isso, o jogador já poderá abrir a versão beta do game no dia 27 de março.

Fonte

Piratas, estamos AO VIVO, venha a bordo!
offline