Faça doação e ganhe pontos – DOAR

 

3 Servidores 50x em Cross

 

Viralizando Geral 50x @ Ragnarok 10/05

Viralizando Geral 50x @ Island 10/05

Viralizando Geral 50x @ Extinction 10/05

 

* Os pontos são mantidos mesmo em caso de wipe dos servidores.

**WIPES de 45-60 dias, depende  de quantos players estão ativos

Bug em Anthem leva jogadores de nível baixo para missão final do jogo

Anthem sequer foi lançado oficialmente, mas jogadores com acesso antecipado ao game através do EA Access já encontraram um bug que parece estar lançando jogadores que acabaram de começar o jogo direto na missão final de sua história.

O bug foi capturado em vídeo pelo streamer Brandon Larned, que enfrentava a missão final e, do nada, viu um jogador de nível 3 aparecendo em seu grupo durante a missão.

Veja o clip abaixo, mas ATENÇÃO PARA OS SPOILERS:

Depois da sessão de jogo, Larned foi ao Twitter e afirmou que o episódio voltou a acontecer depois que o jogador de nível 3 se desconectou da missão, quando um jogador de nível 2 foi conectado na sequência.

O bug parece ter relação com o modo Quickplay de Anthem, que permite que jogadores entrem em missões já iniciadas por outros jogadores para ajudá-los em situações complicadas.

A princípio, o modo deveria respeitar a progressão individual de cada jogador na história antes de colocá-lo em uma missão com outros jogadores – assim, ninguém seria colocado em uma missão ainda não vista da história. Isso, no entanto, parece não estar acontecendo em todos os casos.

Através do Twitter, Ben Irving, produtor de Anthem, confirmou a existência do bug, o que indica que o time já deve estar trabalhando em sua resolução. Até lá, o ideal é evitar o Quickplay.

Anthem será lançado oficialmente em 22 de fevereiro para PlayStation 4Xbox One e PC.

Fonte

Piratas, estamos AO VIVO, venha a bordo!
offline